quarta-feira, 10 de novembro de 2010

ficar sem net ,

PIOR COOOOOOOOOISA DO MUNDO , séerio , eu fiqueei sem neet por 4 dias, pense , eu tinha me muuuudado de caasa, dae era sexta , liguei pros home da net vim aqui eles falarão ; " Estamos com muitos clientes na espera , somente depois de segunda podemos ver o seu problema " AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAF ! :@.
 Tá né ,  dae oque que eu ia ficar fazer #GraçasaDeus tinha um monte de coisa pra aarruma, nossa , pense arrumar o meu quarto , montar tuuudo denovo , cama , guarda roupa , o pc , mais dae depois que eu tinha tudo isso pra fazer fiqei assistindo tv , ia caminahr cm a minha cadela , KDKDAÇLKSDÇLAKS ,
voce fica sem saber de nada sabe , dae chega no colégio , aai viu aquela foto daquela menina ? Viu as fotos novas que eu adc, viu as perguntas que me fizerão no forms?  Viu n sei . AAAAAI , pode pedi outro dia ? Ou quandooo volta saaabosta da neet ? HHAHAHAHHAHA ,
 mais ainda bem que vierão aqui e instalarão sabooooooooooooooooosta aqui \õ\õ


by - nick :D

0 Comentários:

Postar um comentário

cooomente aiii isso ajudara a gente pra sabeer se vcs estão gostando, é