quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Amiiigooos

UOOOOOOOOOOOOU
ooo coisa maais liimda de se teeer -oiiiin
quando a gente preciisa elees tão alii
nãao importa oque vc falee oque vc faaassa eeles sempre te ajudam
elees estão ali para toodas as  horaas quando vc ta triiste,feliiz,com raaiva.
elees tão ali pra te acalma pra te consolaar 
para te daar vaalor quando ngm maais te da um pingo de atenção
para te irritaar e te fazer rir naas horas maais diificeeis 
para faazeer vc reprovaar de ano de tanto converçaaar OKASOAKSOA maas fazer oque
nãao teeem como descreeveeer um Amiigo veerdadeiroo é impussiveel
é um amoor eteerno que msm que se acabe uma amizade vc nunca se esqueceeera dela 
seempre teera aquela lembrança guardada 

Amiiigos
Muiito obriigada por vcs me aguentareem eu sei que eu so ''chata de veez em quando''  obriigadaa por me escutareem por me faazeerem feliiz quando eu maais preciisei 
ee que seempre que vcs precisarem eu vouu estaar aqui para qlqr coisa não importa oque seja .
eu amo muiito vcs tenham ceeertaza disso


by: Mariiana Izaura :}

0 Comentários:

Postar um comentário

cooomente aiii isso ajudara a gente pra sabeer se vcs estão gostando, é