quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Gincana

ta tendo uma gincana no colegio Dotti
ee toodaaas as turmaas de 5ºa 8º seerie e as salas
precisaam de dois representantees uma meniina e um meniino
e a ''novidade'' é que eu so a representante da minha sala né PQP aa mais eu goosto
o problema é que ngm da sala faaz aas coisas sem miim
é mariana pra ca mariana pra laa meudeus
eu fiko loocaa com tanta gente me chamando
maas por incrivel que pareça aa gente ta indo beem na gincana
foomos beem naas provaas fisicaas e tals
aa uma coisa que eu penso
quase TODO mundo taa maal naas nootas e eles inventam uma gincana que a gente perde aaula perde explicação e vaai mal na prova e se ferra
maas tuudo beem né faze oque perdemos auula e vaamos maal e pegamos exame e reprovamos UOOOU aoskaoskaosaoska por um lado é bom maas pelo ootro -n  .#tenso,


by:Maaariana

0 Comentários:

Postar um comentário

cooomente aiii isso ajudara a gente pra sabeer se vcs estão gostando, é