quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Mãae

Uniica pessoa que a gente pode coonfiaar verdadeiramente
unica pessoa que a gente pode teer ceerteza que podemos jurar amoor eterno
não importa o moomento ela sempre vaai te amaar maais que tudo na tua vida inteeira
não troque sua mãae poor uma pessoa que vc não conheçe
por uma pessoa que não te conheçe
NÃO vale a pena
um amor de mãe não se trooca por nada
intão valoorise sua mãae
________________________________________________________________
eu pesso desculpas a miinha mãe por toodos esses anoos que se passaram poor tuudo oque eu disse poor tuudo oque eu fiiz OQUE eu nãao fiiz
maas mãae eu te amo maais que tuudo nesse mundo mais que tuudo msm
espero que vc melhoore e eu possa passar o tempo que eu não passei com vc eem toodos esses tempos
eu te amo muito mãe


by: Maaariana Izaura

1 Comentários:

Mariana Paleari disse...

parabéns mari *-* , tua mãe ta muito orgulhosa de você :} oownte

- bia

Postar um comentário

cooomente aiii isso ajudara a gente pra sabeer se vcs estão gostando, é