sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Sooono ,

odeeio passar sono , meu olho fica vermelho , eu fico bem perdida , meu fico com aquelas coisa lá olheiras .
Tipo agora to morrendo de sono são ; 2 horas da manha , mais eu agora to bem feliz por passar sono , por que to fazendo compania pra maari no msn , ÇLKSDALÇAKDALKS, mais geralmente quando eu começo a passar sono , eu vou durmir , não importa quem pessa , HAHAH , minha mãe fica puta da cara comigo de eu ir durmir meiu tarde , por que tipo ela ODEIA que eu vá durmir  tarde e acorde tarde . Nem sei por que -lala .
ÇLASKDLÇASKDLASKDSA ,
 E eu sempre acordo reinando quando eu não durmo bem , uma vez a minha mãe tinha me acordado as 8 , ae ela : bom dia ! E eu ; Só se for pra vce né . ÇLKDÇLSAKDLÇAKSDAS ,
E geralmente quando eu to com sono não intendo oque os outros falãam , HAHAH .

e não durmir bem , causa perda da memória ! u.u

Por isso durma bem , não fassa comoo eu ;9

by : niick D;

0 Comentários:

Postar um comentário

cooomente aiii isso ajudara a gente pra sabeer se vcs estão gostando, é