sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Fuunk

Fuunk quase ngm goosta mais eu goosto porque eu tenho as minhas raaizes
aaa eu escutavaa um tapinha nãao doi coom uuns 3 anos INTÃO tenho raizes msm
aaa que eu to mais goostando agr é Vem amoor bati não para com o piru na minha cara
caaaaaaaaara é muiito ingraçaada essa musicaa
aa e OBS:euu sei dançaar HA HA HA aoskaoks
algumas musicas que eu iindiico
vai de tudãao, agr virei puta, wel wel wel te levo prum motel -k, late que eu to passando, vem kikando, ta que ta, tchutchuca treme o bumbum, abecedario da putaria
aaa teeem um mooonteee
maaas ate meu paai goosta intãao faze oque
e vaai se diificil eu para de goosta kkkkkkk




by; Maarii

2 Comentários:

bianca disse...

IAUSHDAUISDHUIASD , sabe dança muuito (y)

Mariana Paleari disse...

opaaaa muiito :0

Postar um comentário

cooomente aiii isso ajudara a gente pra sabeer se vcs estão gostando, é