sexta-feira, 22 de outubro de 2010

auuula ,

nem sei por que existe , por que lá no Paulão quando chega final de ano mudo TODOS os professores , ou é por que faltão , ou é por que vão se operar , ou é por que tão doentes , forão viajar .
E quem fica com o pior ?
Os mongos dos alunos , por que dae eles tem que se acustumar com as merdas dos novos professorees , tem que aprender a porra da maatéria tudo diferente . E no final quem se fode ?
Tuuu mermão . ALÇSDKALÇDKAS ,
maais é a verdade , existe alguns que nem pra TENTAR explicar servem . Tipo eu pedi pra professora como que fazia uma conta lá, ae ela fez no meu caderno e me deu e disse ; assim .
AAAAAAAAAAAAA PQP NÉ , eu pedi EXPLICAÇÃAAO o esperta ;@@@
 Ae tem outros que só sabem chinjar , outros  que só passam coisas no quadro .
E aquelas aulas demorão pra passar .

Mais eu ADOORO quando vem substituto mongo na aula , sério .
Tipo hoje a professora não foi pra aula . Ae fui lá uma mulher , eu cupiei umas 3 linhas de umas 50 . Depois eu joguei uma garrafinha INTEIRA d água num pia dentro da sala e ela nem fez nada , LASÇLDKASÇLDKÇALDAS ,

mais eu odeio ir pra aula , mais amo ir pro colégio , ver meu miguus ; hihi :}

ÇLAKDLÇSKADAKDAÇLKDS ,


Por : Nycoooooole .-.

agr eu vo fala sobre o Dotti
PUTA QUE PARIU é um colegio bom assim bem puchado
isso que é o ruim velho porque eu nãao so da quelas pessoas de estuuda sabe intãao eu sempre falo voo estuuda
e chega no final do ano me mato estudando proos exaame agr nesse quarto bemestre eu vo te que estuuda msm
maaas euu odeiiio aqueles professorees fdps eleees me odeiiiam seriio aaai me percegueem isso me irrita e tbm mais um motiivo pra miim nãao estuda é porque eu nãao gosto de elogiiios
odeio seeer elogiadaa por isso que eu fasso tudo errado KKKKKKKKKKK askaoskaoska
miinhas proovass sãao um desastreee genteeeem meudeus
eu nuunca eestudoo velho
aaai eu so me feerro por causa disso
maas faze oque
eu vo esstuda (123524413155226.5341510 veez que eu falo isso)




by: Maaariiana

0 Comentários:

Postar um comentário

cooomente aiii isso ajudara a gente pra sabeer se vcs estão gostando, é