sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Caçador - Sc

é nesse fim de mundo que eu moro , e eu ACHO que sempre vou morar .
Meu deus , aqui não tem NADA de bom , não tem cinema , não tem montanha Russa , não tem Shops . Mais tem alguma coisa ainda , um park Central , sabe não é ruin ir lá , mais quando t não quer ir lá vai pra aonde ?
Vai durmir , é aqui é assim . Ou convida um monte de gente e vão tudo assistir DVD mesmo , HAHA .
Mais aqui tem muito traaaf e muito preto . NADA contra sabe -lala . Mais dá ate medo , uma vez eu tava andando na rua , e um preto chego e começo a me 'seguir' , sorte que a minha mãe linda tava junto . Mais as vezes eles fazem só pra zuar . mais as vezes não . ÇLAKDÇLASKDÇLSAKDAS

AA EU NÃO RECOMENDO A MORRAR NESSE FIM DE MUNDO ! 
NEM CHEGUE PERTO ! FUUUUUUUJA DAQUUUUUUUI , 


ÇLDKAÇLSKDAÇLSDKALÇSKDASLDKAS , eu exagero beijus ;*

by: nick

0 Comentários:

Postar um comentário

cooomente aiii isso ajudara a gente pra sabeer se vcs estão gostando, é