sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Pitty ,

AAAAAAAAAAA, eu gosto dela , mesmo quando tudo mundo mando eu não gostar , eu sei cantar quase todas as músicas dela , ela pra min é uma diva , -hm .
Ela escreve coisas tão lindas nas letras das musicas, eu gosto de uma que nem é muito nova , HAHA, Equalize , nossa amo muito .
Eu tinha um super poster dela , mais era tão lindo , mais eu perdi na minha mudançaa , mimi .
mais eu ainda vou comprar um igual aquele , (H) . oun .

Queria tanto ir num Show dela , nossa , mais aqui nessa merda de city não vem gente legau pra cantar . E nem perto ;@ -mimi . 


 Mais enfim , ela é tudo de bom , alguns dissem que ela é drogada , que ela é idota , mais e dae ?
Eu amo ela e NADA vai mudar isso , u.u . LKÇLASKDALÇSKDLAS ,

by : nick (:

0 Comentários:

Postar um comentário

cooomente aiii isso ajudara a gente pra sabeer se vcs estão gostando, é