sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Eminem

aai meudeus Emiinem tanta coisa pra falar sobre ele
eu so fã dele aa 3 anos e eu ja escutava eele desde pequenininha Ouunti..
aoskasokas
tiipo assim o eminem eele desabafa nas musicas dele ele é tãao realista qlqr coisa que aconteça na vida dele ele faaz uma musica -kkkkkkkk
maas não é verdade?
ele fala muito palavrãao oaskaosk maas tuudo beem é isso que é o legal das letras
e aquelas batidaas penetrantes que entram na sua cabeça e te seduzem KKKK - ou não
aaas rooupas delee cada diia um estilo diferente maas sempre sendo o eminem de sempre
aqueleees tenis aiiin meudeus neim se fala
geralmene quem coonviive cmg pelo menos eim um mees ja começa a escuta eminem porque eu sempre escuuto e fasso escutaa quem nãao gosta
geralmente escutam porque se obrigaam OAKSOAKSOAK
e eu escuto as musica ate injoooa de tanto escuta decooro tooodoss os refrãao se for possivel a musica intera maas é difiicil oaskaoska temque se consentra demaaais
intãao eu seei aaa metadee das musicaas possiveeis dele OAKSOAK haha




by: Maariana

0 Comentários:

Postar um comentário

cooomente aiii isso ajudara a gente pra sabeer se vcs estão gostando, é