sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Bonde da Stronda

XXT XXT XXT é aassim que tem que se
OASKAOKAOKS
eu aaprendii a agoosta de BDS com um amiigo meu aoskaoska
e a primeiira musica que eu escuteei delees fooi : Perfil dos Playsson
ee assim foooi euu eu seei decoor (novidade eu decora musica) quasee toodaaas
ee eu to esperandoo anciiosamente oo novo CD acho que o nome é Profecia aoskaoska beem tchuunay amei
e eeu fiiz miinha amiiga a escuta BDS e eu vo de beesta pro colegio intãao eu acordo bem ceedo
plenaa 6:45 da manha tocando boonde da stronda MEUDEUS quem que aguenta eu e a veroniica
né?
umas 5 pessoas estãao escutando BDS hoje na besta OAKSOAKS
maas meeus amiigos a metade deles nãao gosta de playsson
maas eu goosto e eu não so muito influenciada pela opnião dos outros OASKAO é vdd
eu fiiz ate meu paaai escuta Bonde da Stroonda eele adora o BDS
tiipo é porque eles falaam aa verdade sabe tiipo como que é a vida deles e como as pessoas sãao isso e aquilo
maas eu ja enjooei de BDS ):
maas aiinda escuto aoskasokas
por isso que eu quero o novo CD aoskaoska




by: Maariana

0 Comentários:

Postar um comentário

cooomente aiii isso ajudara a gente pra sabeer se vcs estão gostando, é