quinta-feira, 28 de outubro de 2010

ooorkut ,

omg, agora sim todo mundo tem um, bom, pode naum ser TODO mundo mesmo , mais é isso . Até a minha vó tem orkut , LÇKSADÇLAKDÇLASD, meu pai , mina tia , meu tiu , enfim, quase todo mundo da minha familia tem orkut , pense no orkut lindo deles com uns 5 amigos, fotos da familia INTEIRA até de quem já morreu se duvidar -n , , sabe mais na real eu nem sei oque que eles vem aquilo ,  NEM SEI OQUE EU VEJO NAQUIIILO , por que nem tem graça , por que quase sempre só PREETO pede pra te adc , ou eé aqueles 'tarados' que te pedem ; " e aew gatinha passssa ooo teu msn . Báah tu é muito gata , nossa " . PQP , séra qe eles não tem oque fazer ? éee .
mais  o que eu acho mais idiota de tudo é aquelas pessoas que ficaão colocando coisas sobre sua vida no sub do orkut , meudeus , tipo ontem visitei uma menina e tava escrito assim ; " eu sai , depoois eu volto , fui na padaria e depoois vou na Ju " =O .
e aquelas pessoas que só adicionaum desconheçido *o* . Nossa e umas que tem uns 5 perfil  tudo lotado, mais agaranto qe naum conheçe nem 500 pessoas de lá, mais  emfim, é isso que eu acho do orkut , se gostarem , quue bom , se não , azar -n
ASKDÇLASKDÇLASKDLÇASKDÇALSDALÇSDKAÇLS,

by : nick :D

0 Comentários:

Postar um comentário

cooomente aiii isso ajudara a gente pra sabeer se vcs estão gostando, é