quinta-feira, 28 de outubro de 2010

fotos no orkut ,

é né
vou começar falando sobre aquelas pessoas que NA primeeira veez que faaz um orkut na vida inteera
vaaai laa tiira 800 Fotoooos toodaaas iguaaais e sem photoshoop e coom cara de bunda
ou se nãao teem aquelas pessoas que fazeem um album so para amigoos ta né se vc tiiveer as fotos com seuus amiigos e que vc esteja nelaas tuudo otiimo maas se vc coloca soo a foto do infiividuo soozinho laa
fika tãao ridiculo sabe eu pessoalmente nãao gosto
ou se nãaao a pessoa coloca fotoo so pra famiilia aa fika leegaal assim, se vc não colocaar teeu tchiiiu com uma cara de bebado e tuua mãae coom oos dentes passado de amarelo ou quando fazem  um churrasco e daai tiira 30 foto do papagaaio do cachorro das caarne que vãao come (comeram)
maaas enfiim euu goosto maais daas footos estilo faake AAIN eu nãao posso ficaar vendo fotos de doação que eu quero fazer um faake de NOVO aoaksaoskaosa aamo faakees maas eu nãao sei oque é seer fake msm     -kkkk
ou se nãao teem aquelas pessoas que tiram fotos toodas iguaais ouu com uuns ouloos beem tensoos sabe ou ganham um piruulito enorrme e tiram 8 foto com aquele piruliito
HAHAHAH aaain eu rio coom esse(S) tipo de geente maas faze oque né
cada um faaz oque queer com a propriia foto


 by: Maaariana Izauura

0 Comentários:

Postar um comentário

cooomente aiii isso ajudara a gente pra sabeer se vcs estão gostando, é