quinta-feira, 28 de outubro de 2010

alargador ,

nossa cara , eu acho tão fofo , mais tem uns muito grande que EU não acho muito legau , tipo ; o de 20 (nem sei se tem , mais por ae ) é muito grande, seilá , aquele burraco na tua orelha, vai ficar pra sempre aquela coisa enoooooorme , por que pense que foda , quando tu quiser ir traabalhar , me aparecer cm aquela coisa ALARGADAAA na tua orelha, ai sei lá, eu acho estranhu muito largo , mais ao menos tempo massa , mais depende a pessoa , em min um de 20 ia ficar HORRIVEEEEEEEEL , mais eu to usando um de 2 ou 3 . Vou alargar ate o 8 por ae , mais tem um loco ae que vai aalargar direto no 8 , pense , e ele nem tm furo ainda *o*
E piercing eu tambem curto , mais não muito sei lá , deve ficar estranho , mais isso é assunto pra outra postagem *o* .

mais ée lgl alargador , *o*

@nick_heller

1 Comentários:

• Anndré •² disse...

Eu usso o 8mm mais to afim de por até o 12mm sera q ficaria legal em min, AFINAL SOU PRETTO NÉ NICK! KKKK

Postar um comentário

cooomente aiii isso ajudara a gente pra sabeer se vcs estão gostando, é