domingo, 17 de outubro de 2010

Nycole Helleer ,

Miinha liimda tãao pouco tempo maaais eu ja percebii aiinda teremos muiitos momentoos pela frente aiiinda coom vc porque vc é  A Minha LOIIRA e cagada -kkk
aaao seu ladoo tuudo fica maais divertiido nãao tenho motivos para estar triste quando eu estou com vc, por isso que cada momento importante eu quero que seja ao seu lado e que seja inesqueciivel porque vc se tornou muito importante pra miim eu acho que vc é umaa pessoa que eu possa confiar de olhos fechados (e vc pode confiar eim mim)
hoje eim dia não achamos pessoas como vc miinha Nycole Heller
por isso que eu te amo muito vc é mais que importante pra mim




by:Maaariana Paleari

0 Comentários:

Postar um comentário

cooomente aiii isso ajudara a gente pra sabeer se vcs estão gostando, é