sábado, 16 de outubro de 2010

Mariana Paleari ,

é a pessoa que eu mais confio . Ela que me faz rir no msn , que me chama de coloninha , que quando a gente vai no park me deruba no chão e diz que eu to cagada. LÇKDLSAÇKSA risos .-.
Sabecomé né minha vida sem voce agora não faz sentido nenhum . Sério maari vooce é uma das minhas melhores amigas só de falar com voce apenas uma vez por dia , só de te ver uma vez pode semana, enfim, eu te amo mesmo eu tendo que te dividir com um preto :@ ¬¬ - LÇSDASLÇD .



amo muitooo voce <33

by : niick coloniinha *-* LDKASLDS 

3 Comentários:

• Anndré •² disse...

Minha india <3

Mariana Paleari disse...

MINHA linda .-.

Mariana Paleari disse...

iindiia de vcccs dooois OASOAKSOKSOA -maari

Postar um comentário

cooomente aiii isso ajudara a gente pra sabeer se vcs estão gostando, é