terça-feira, 19 de outubro de 2010

Griipee,

aain isso é um inferno gripe não deveria existir não concorda?
sintomas: dor de cabeça,febre,nariz trancado,dor de garganta,soono,vc nãao dorme de noitee e morre de sono de dia,dor de ouviido,tontuura,canssaço e preguiça - ou não OAKSOAKSOA
toodos essas merdas desses sintoomas aii nãao deveriam existir de foorma alguma
porque aa griipe ela so serve para estragar nossos fim de semanas nossos conpromissos ee ee fazer que vc não possa ver o teu namorado porque ele tbm ta com gripe outras coisa que não me vem ao caso agr -kk
aa uniica coisa booa é que se vc tiiver muito maal ou nãao
vc pode faaltaar auula eeeeeeeeee oaksaoskaoska
ou pode dar uma desculpa
aaai professoor eu fiquei pra fora da sala porque eu joguei 4 jogo de futebol seguido e não descanseei e eu to com griipe ee eu tava coom muita toontuura intãao fiquei deiitada ali no banco pegando um arr porque se não eu ia desmaiar (FUNCIONA) experiencia propria
ee aiinda vc perde uma aula de geografiia HAHAHAHHA fora isso a gripe é perda de tempo
né?



by:Maaariana Paleari

0 Comentários:

Postar um comentário

cooomente aiii isso ajudara a gente pra sabeer se vcs estão gostando, é