terça-feira, 19 de outubro de 2010

Charlie the Unicorn

http://www.youtube.com/watch?v=l3vU5-oWaTw
muitas pessoas pensam que o Chaarliie é escroto idiota que não tem grassa que quem assiste isso não tem oque faazer e que a pessoa que invento isso tem problemiinhas ee etc... (meu namorado pensa isso mas msm assim eu amo ele)
na minha opnião
euu amo o charliee ele é muito ingrassado ee lieteralmente quando eu achei ele no youtube eu nãao tinha oque faze era madrugada nãao sei oque eu escrevi la pra acha isso
eu tenho dó do charliie porque ele sempre soofre na mão daqueles caraas
eu ja assistii toodos os vidios possiveiis OAKSOAKSOKAS
porque eu não tenho oque faaazeer
prefiiro riir com oo Chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarliie doque Morreeeeeeeeer de tediiio
nãao concoorda?



by:Maariiana Paaleari

2 Comentários:

Mariana Paleari disse...

Chaaaaaaaaaaaaarliiie

• Anndré •² disse...

Esse bicho é escrotoo KKKKKK mais em fim minha namo ama ele e naum vai ser por isso q vou odiala :D Mas eu odeio O Charlie '-'

Postar um comentário

cooomente aiii isso ajudara a gente pra sabeer se vcs estão gostando, é