terça-feira, 19 de outubro de 2010

Bob Esponja ,

ai Deeus , é o melhor desenho que tem . Ganha de todos , eu e a maari amamos muito .
Ele é tãaaaaaaao tãaaaao fofo , AAA eu amo ele !
Quando eu era pequena eu pegava uma Esponja e falava que era ele , ( tá desculpa se a minha imaginação era super fértil kk ) . 
Tem uns idiotas que disem que é desenhs de criança , aaaf . Nem é , até a minha professora de Geografia gosta , O:
Sei lá , mesmo que digam que é de criança , que é idiota , que tu não aprende nada , que é perda de tempo , eu amo ele e NUNCA vou deichar de gostar . u_ú
E o Patrick Estrela ; Ele é supeer fofo tambéem , certo que ele  é meiu chato , mais é ele que as vezes faz a gente rir :B
a Sind ; é a mais certinha , e uma das únicas meninas lá . Mais é legaauzinha ela *--*
Seu Siri Queiju ; É suuuuper loco por dinheiro , (quem não sabe D: ) , mais eu ACHO que ele tem um coraçãao bom . ÇLAKDAS
O Lula molusco ; É chato , ée feio . Maais eu amo ele tambéeem , LÇAKSDAS , por que sei lá sem ele também não teria graça xD

Tem outros mais nem vou falar , a preguiça me consome D: .



 I (L) BOB ESPONJA , kk

by : Ni ,

1 Comentários:

Mariana Paleari disse...

I (L) BOB ESPONJA , kk
-maari

Postar um comentário

cooomente aiii isso ajudara a gente pra sabeer se vcs estão gostando, é