quinta-feira, 30 de junho de 2011

CAMPANHA: AMAR DÓI MUITO, PREFIRA SÓ SEXO!


amar jamais

6 Comentários:

Anônimo disse...

Cara nao tem como tranzar com alguem sem amor, só uma vagabunda msm consegue fazer isso ¬¬'

Anônimo disse...

Concordo com apessoa ali de cima, pois sem amor nao tem quimica, e eu gostaria de ter um amor que cuida-se de min todos os dias por apenas um segundo, E nuncaa (eu acho) vou conseguir fazer sexo sem amar a pessoa, nao rola teZ...

@Andremorh disse...

Bom minha namorada e perfeira, e ela gosta de min tanto quanto gosto dela, entao nao tenho doq reclamar, eee tambem concordo com vcs '-' Sem amor nao tem sexo

Mariana Paleari disse...

essa postagem serve pra mim ganhar a promoção que o juventude alucinada promoveu, intão se vc não concorda com ele tudo bem tbm não concordo mas isso é pra mim ganhar visitas blz?

Anônimo disse...

Eu seii que é para vistas, mais nao sei se vc leu q esta escreto "cooomente aiii isso ajudara a gente pra sabeer se vcs estão gostando, é", E APOSTO QUE FUI A DONA QUE COLOCOU.. entao nois postamos oque achamos :) (obs: sem ser groça)

Mariana Paleari disse...

sim, intão, eu so vim esclarecer o significado do post

Postar um comentário

cooomente aiii isso ajudara a gente pra sabeer se vcs estão gostando, é