segunda-feira, 18 de abril de 2011

Maiceé

CARALHO , VAO CRIAR VERGONHA NA CARA, E CONTRATAR MAIS MEDICOS, MAIS ENFERMEIROS, VAO ARRUMAR ESSA MERDA . DEMONHO .
nossa, ):
tipo, a minha mae, tava gravida, como voces deveriam saber, e rompeu a bolça dela, e ela teve que ir fazer o parto, correndo.
Tipo, chegei no hospital, CHEIO de gente, de criança de uns 6 - 5 meses, com febre alta, velho morrendo, tremendo, tinha ate um presidiário , la . Acho que tava fumando , porque, tava um cheraaaaaaaaaaaaaaaao ..
entao, dai a mae, fez as coisas em particular, e a gente foi super bem atendidos, bem legau e pa , k
mais , tinha uma amiga da minha mae, que tava pelu u sus, e dai, a gente foi ver ela, meu deeeeeeus, ela tava num quarto que tinha 4 camas, cheia de gente, uma velha, q nem conseguia falar direito, uma gravida, ela , e mais um home, SENHOORRRRRRRR, que merda aaquilo ):
Tenho DÓ deles, e tenho odio tbm da FALTA de vergonha desses hOME . Que tao la na prefeitura, e nao fazem NADA pra melhorar a qualidade de vida desses coitado, e AINDA vao me construir PARQUE CENTRAL . Meu Deus, vao toma no cu, vao criar vergonha na cara, e fazer alguma coisa que preste de VERDADE , nessa cidade, e que ajude a TODOS, na saude, e nao so no lazer,

byyyyy- eeu estressada aqui . -'-


- AAAAAAAAAAAAAH . e minha irma nasceu, e, ela é bem fofinha *---*



0 Comentários:

Postar um comentário

cooomente aiii isso ajudara a gente pra sabeer se vcs estão gostando, é