terça-feira, 18 de janeiro de 2011

saudade ,


é a coisa, que me faz ter tudo . Que me dá raiva , que me deicha com fome, kkk . que me deicha carente, que me deicha triste, qe me deicha estressada, aaaaaaaa me da tudo de uma vez, quando to com saudade de alguem :/ . Principalmente se eu amo essa pessoa mais que tudo , sabe, a saudade as vezes é boa, por que , mostra que voce se preocupa cm a pessoa, que voce gosta dela, que voce quer ter ela por perto . Mais as vezes é ruim , porqe, voce sente falta daquela pessoa, de sair com ela, de rir com ela, nem que seja de chorar, mais voce sente falta , de estar com ela, de se sentir segura ali . Se sentir bem , eu to MORRENDO de saudade da @natty_kuffner, e nao é saudade de dias, de horas, de semanas, é saudade de meeses, ela foi embora, e nao vem mais pra ca ;{ . Mais também to com saudade do meu @Sorgatto_ , e to quase morrendo sem ele, :/ . Sao poucos dias sem ver ele, mais seilá , acho que é quase o mesmo tanto de saudade do que a naaatty :S . Mais saudade assim , é bom, por que , quando voce tá com saudade, voce dá valor pra essa coisa quando voce ve ela, seila hein , acho que é isso . rs - Nycole Heller Sorgatto *-*

0 Comentários:

Postar um comentário

cooomente aiii isso ajudara a gente pra sabeer se vcs estão gostando, é