sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Finau de ano ,

é , tá acabando 2010 . Esse ano , nao foi bom, nao foi ruin , na verdade , foi um ano que eu acho que nunca mais vou esqueeçer, aconteçeram tantas coisas, vi amigos irem embora,  mais também vi vários outros, "chegarem" . Briguei muito com toodo mundo, chorei , ri , cantei, pulei , dancei , andei , nadei ( na verdade me afoguei pq n sei nadar ) , me machuqei , me mudei , aprendi aproveitar a minha vida, viver do jeito que eu quero, e nao do jeito que os outros dissem . Ignorei muitas pessoas, desisti de muitas coisas que nao me fazem falta, corri atras do que me faz feliz, e deichei pra tras , oque nao me agrada mais . Esse ano foi bom , se for pensa bem, ganhei varios amigos, que eu sei que vou poder ter pro resto da minha vida, conheçi pessoas importantes, mais também , algumas que nao iram fazer nenhuuma diferença . Conheçi uma pessoa , muuuuuuuuuuito importante pra min, é sério . se nao fosse ela, eu n teria coregem pra viver, talvez nem teria motivos, rs :$ .

e eu queeeria desejar , um feliz 2011 pra voces, leitores, seguidores, e que aconteça tudo de bom na vida de voces, emfim, feliz 2011 \õ *-------------------------------*





by : niick *-*

1 Comentários:

Barbara Klettke, Milena Capinelli, Polyane Bertotto e Stephanie Letícia disse...

legaal *-*

Postar um comentário

cooomente aiii isso ajudara a gente pra sabeer se vcs estão gostando, é