quarta-feira, 17 de novembro de 2010

viajaaar,

eu fui viajar domingo, por isso fiquei sem postar bosta nenhuma, dae eu quero contar pra voces como que foi a minha viajeem *-* .
Assim, eu sai de caasa era 2 e poco da tarde , rs . Dae eu fui junto com o meu vó , cm a minha tia , e cm a minha mãe , quuue téeeeeeedio nossa, odeio viajar com a familia nossa, pqp que chatoo :@ , mais dae a gente paro em Tangara pra tomar sorvete , dae eu senteei na porta do carro, me veiu um tchô muito loco pra cima de min G_G . nossa tava cm uma câmera na mão e disse ; e aew gatinha , posso tirar uma foto tua ? dae eu peguei e entrei pra dentro do carro, ALKDÇALSKDÇASDÇLASKDÇALSDKALDKÇSA, euuu ri tanto.
dae pararam só pro meu vó ganhar uma multa ;O . Dae a gente foi nuns parentes dele muito loco, dae cheegamos lá era 11 e pocoooo, tá né, dae eu fui posar na Reeeeenata , entrei no msn , falei cm a minha juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, rs . Dae assisti Eclipse ( ainda n sei escrever ) . dae fui de manha pra casa do vó e de tarde fui caminhar cm ela, dae tinha uns pretinhus vendendo picooolé, dae um deles disse eaew quer um ? Menina bonita  não paga ! Daae outro disse ; mais tb n leva . e eu mais eu nem queria isso , dae euu fui pra lá, depois passei pela frente deles denovo ¬¬ , e ele disse ; queer um ? eu te dou um picolé , nem precisa pegaar . e eu sim né eu nem tenhu dinheeiro mesmo , e ele riu , dae ele disse ; Tô , só n vá se acustuma , e eu mais eu nem moro aqui , nem se preocupe . dae ele aa que inferno né , e eu me virei e fui pra lá, ÇLKSDÇLKDKDÇLKAS, o picolé era de Cocó ( odeiioooooooo ) mais eu tava cm fome , dae eu cuumi, e a Renaata fico sem, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Depois disso não lebro mais de nada, lálá . Só que a Renata monte se perdeu na própria cidade aoonde ela moora ----' .
Nossa, mais a melhor coisa do mundo é voce vim pra tua cidade, não importa aonde voce esteja , com quem, o bom é ficar aqqui , mesmo que seja um fim de mundo @: . é bom ficar cm os teus amigos, cm as pessoas que voce ama, enfim .
Viajar com a familia é: UMAA BOSTA ! Mais é bom, dae voce aprende que na vida não ée só ; sair , ficar cm os amigos, só ficar no pc  e essas coisas , u_ú ( oou éee néeeee, kkkkk . )

by - nick :D:D

0 Comentários:

Postar um comentário

cooomente aiii isso ajudara a gente pra sabeer se vcs estão gostando, é