sábado, 27 de novembro de 2010

prostitutas ,

ÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, geente puta , seilá, mee deu vontade de postar isso, então é.
Eu acho que é um trabalho como qual quer coisa, MAAIS, é diferente , ée e como eée diferente , tipo a mulher vai lá ee dá pro tchô ee ganha dinheiro, ela faz uma coisa que ela deevee  gosta e ainda ganha dinheiro G_G.
 Aiiin , seilá, é uma profissão escrota manu , por que pense, voce ter que dar uma coisa que é sua , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaain , kkkkkkkk .
Uma vez eu vi uma reportagem sobre isso nooo #ProfissãoReporter* que as vezes ela nem precisa fazer nadaa, apenas fazer coompania pro home e pá . Mais deve ser ruin , por que o homem podee fazer oque ele quiser contigo (medomedo) , ele pode er um pedofilo, pode tentar te bater ( hmmmmmmmmmmmmm ) , seilá veelho, uma profisão muito loooooooooca, :O kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Uma amiga da minha vó trabalhava no 6, kkkk, mais faz tempo, no tempo ainda que ela era nooova , ela tem 75 anos, ée, faz tempo, dae ela contava que os homens lá da capitaal vinha pra cá, pra ir naa zoninha dela, nossa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu me rachava rindo dela contando, kk. Meeeu vó iiiaaa nesssas zoona ae, kkkkkkkkk, ele tava contando pra minnha mãe, muito muito muito tenso G_G ' . kkkk

Maaaaaaaaaaaaaaaais, não deve ser legau, entãao, eée. Fim, '-'


by- nick cm soono ;*

0 Comentários:

Postar um comentário

cooomente aiii isso ajudara a gente pra sabeer se vcs estão gostando, é