terça-feira, 30 de novembro de 2010

meiia com chinelo

OASKAOSKOA aa me deuu vontade de postar sobre isso
aa tipo eu acho engraçado e leegaal magiine vc la com um chinelo veermelho e uma meia amarela OAKSOA ain que divertiido aa tiipo aonde eu moro na verdade onde eu me escondo kkkkkk teem muito barro e tiipo eu vo na minha amiga com chinelo e meia -isso quando eu acho meu chinelo no meu quarto a tbm quando eu acho o chão do meu quarto kkk
daii eu vo la a casa dela e volto com a meia preta aaaf e eu ja ando descalço de natureza eu odeiio anda com alguma coisa no pé agr eu to descalço KKKK
miinhas meeias sãao tuudo preta por baiixo é tãao horrivel de lava KKKKKKK oaksoaksoaks
mas faze ooque
aa uma veez a Veronica veeio na minha casa SO  de meiia sem chinelo OAKSOAKS magine ela veio tudo na quelas pedra laa kkkkkkkkk eiia veronica e era uma meia da puca kk #eutbmtenho


by: Mariana que odeia sapatos em geral e prefere um chinelo com meia

0 Comentários:

Postar um comentário

cooomente aiii isso ajudara a gente pra sabeer se vcs estão gostando, é