quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Filha ,

MARIANA,

Quando Deus plantou sua sementinha no meu ventre, eu já estava APAIXONADA por você !
Mariana, a minha eterna criança, o meu eterno bebê.
O meu amor por você é INFINITO, ele só aumenta a cada segundo.
Você é a pessoa mais importante no universo para mim !
A essência e a razão para eu viver.
Estarei com você SEMPRE ! Te protegendo, te cuidando, te escutando, te aconselhando, te puxando a orelha, enfim... TE AMANDO ! *-*
Eu sou a MÃE mais feliz do mundo por ter ganho um presente especial de Deus que é VOCÊ, minha FILHA !
AMO VOCÊ ! MUITO, MUITO !
                                                                   de sua mãe, VANESSA <3

0 Comentários:

Postar um comentário

cooomente aiii isso ajudara a gente pra sabeer se vcs estão gostando, é