segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Desmaaiar

tipo eeu tiive essa iideia muito looca e euu tinha pediido pro André (a gente tava separado ainda)
pra ele me ajuda daai dps de muiita insistencia elee quiz me ajudar maas a gente nãao conseguuuiu
daaai num seei que diia eu beem loca faalei pro kuunzeel que eu queria desmaiaar daai ele falo que sabia maas a gente tento e nãao deu ceerto aa gente tava fazendo ceeertinho maas faltava uma coisa
e dps a gente se incontro de novo e ele falo
vaamo desmaaia daai eu vaamo
daai ele falo que tiinha descoberto uum jeeito daai
a gente foi tenta ee me deeu medo maas daai a Giovana teento e deuu daai o André tento e deeu (a gente ja tinha voltado)
daai fooi euu tenta
e tentava tentava tentava e num dava ceeerto
daai uma das tentativaas eu levanteei toooonta e vii um fuusca azul oo kunzeel veeio pra me seguraa eu deii um tapa nelee OAKSOAKSOAKSOA issso tonta neé magiine eu normaal
nosssa eu so muito diificil de desmaaiar
maas depois de muitas tentatiivaas conseguiimooos EEEEEEEEEEEE
ee quando eu acordeei
eu vii tuudo aqueles pé eem volta de miim e eu olheei pro kunzel e faaleei
eeu desmaaiei ??
daai ele
nãao lembra?
nãao
lembra que vc levanto?
eeu levaanteeei?
OAKSOAKSOAKSOAKSOAKSOAKSOAK nossa foi muiito ingraçado
maas é muitto bom desmaaiaar gente doo ceeeeu vc ficaa viajando fiicaaa numa viibe maravilhosa
maas o Ándré num decho maais eu faaze isso intãao eu nãao fiiz :)



by: Maaariana

0 Comentários:

Postar um comentário

cooomente aiii isso ajudara a gente pra sabeer se vcs estão gostando, é