sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Nossos pais Bozos

MEEEU PAAI É MUIITO CHATO GENTE
maaas poreem muito ingraçaado leegaal ee muito paaizãao
ele me da tuudo que eu quero e não reclama
ele gosta das msm musica que eu ,gosta de anda de skate bicicleta ama praaia oondaas ja goosta de briinca cmg 
elee tem um estilo muiiito maaaasssa maas so goosta de coisinha de marca -isso me irrita
maas cada dia ele tem um estilo diferente
quando eu to no pc
e to coom moleton de tooca ele veem aquiii
coloca o dedo noos meus oviido kkk amaaarra meu cabeloo e coloca dentro da blusa e coloca a toca e me derruba no chãao
aaaaaaaaaaaaaaaaaai isso me irrita
aosasoakko
eeu amoo fazeer cossegas neele é tãao leegaal
aa a gente briiga briiga maas um nãao vive seem o otroo

by: Maariii



O meeeu paaai bozo , RIARIARIARIARIA  .-. 
noooooooooooossa cara ele é MUITO chato , ele me incomda SEMPRE , sempre quer saber oque eu to fazendo , se eu vou sair , quem são os meus amigos , se eu to namorando . AAAAAAAAAAAAA chato chato . Mais ele é muito divertido , AS VEZES , tipo uma vez ele começo a namorar com uma loca lá , ae ele tava sem namorar "seério" acho que a uns 2 anos , ae ele me olho e disse ; Filha como que se namora ? . CARAALHO , eu me mijei rindo , de fe mesmo , tipo ele é muito palhaço , eu pesso as coisas pra ele e ele diz não , mais quando eu vejo lá tá ele com o presente , ÇÇLADKAÇSLDKASÇ , 

A minha mãe é separada dele , \õ . ae eu vou nos sabados e nos domingos com ele , a gente só fica assistindo filme , e quando eu durmoo ele pega e me joga água , ou comeeça a gritar pra min acodar pra terminar de assistir o filme , ÇLSAKDÇASLKDÇASLKDÇALS , 

Ele ée tão importante pra min , LÇSAKDAS , 




aa a gente briiga briiga maas um nãao vive seem o otroo ² 




by: niick (:

0 Comentários:

Postar um comentário

cooomente aiii isso ajudara a gente pra sabeer se vcs estão gostando, é