sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Internet :]

É uma coisa que ngm mais vive sem né, eu por ex se eu não tenho net funcionando eu simplismente vou durmir OWIEWOIEWOIE :)
Imagine vc no MSN falando com umas 10 pessoas, Orkut, twitter, youtubee, voce baixando umas 20 musica e mais oque vc puder imaginar de tanta coiisa,
E DO NADA  , a internet caai . ;O
 LEEEEEEEEEGAAAAL,  vc ficaa com vontade de joogaar seu PC lá no banheiiro de tanta raiiva :@ 

Eu já fiiico looca de raiiiva, liigo pro meu provedoor um moooonte de veeezes, ate a internet entra de novo ee se eu não tiive crediito eeuu liigo a coobrar (vidadepobre.édura) KKKKKKKKKK , ate a internet volta .
Daaai a internet entra de novoo e vc perde tuudo oque vc tava baixando converçando assistindo e etc...
Maas como vc é percistente vc começa tuuuuuuuudo de novooo .
E de novo a internet caai OAKSAOSKOAKS
Aaaa assim vaaai a viida de uma pessoa que tem um provedoor muito boom de  internet . 







by ; @maaari_paleari .

0 Comentários:

Postar um comentário

cooomente aiii isso ajudara a gente pra sabeer se vcs estão gostando, é