sábado, 25 de setembro de 2010

Filmes de Terror


euuu amoo fiilmees de terror tenho paischão poor elees OAKSAOSKAOSK
so que assim eu so muuuuito medroosa
ooo melhor filme que eu ja assistii foi Atividade Paranormal (minha opnião)
euu fiiqueii 3 noiites durmindo junto com a minha priima e com a luz acesa
e eu ja tiinha medo do escuro e agr pioro OASKAOSKAOSK (éserioo)
maaas eu ja me recuperei
HAHAHAH
tevee umas veez que tava eu e a Mayara (minha amiga)assistindo Plataforma do Medo
eu deiitada e a Mayara sentada na ponta da cama
eee euu consentrada no fiilme e aflita e com medo senteii do lado da Mayara
e euu deii um griito TÃAO TÃAAOO ALLLTOO
que a maayara puloo no meu colo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
OASKOAKS e olha que naão tinha aconteciido nada no filme LEEEEGAAAL
maas msm assim eu amo muito filme de terror e a Mayara tbm :}








by ; @maaari_paleari .

5 Comentários:

bianca disse...

sim , e ainda não deixo eu durmi *---* , UASYDGASDGASDGAUSD , moonte

• Anndré •² disse...

Puta merda, tem um filme de terro q até hj tenho medo, mas é tanto medo, q nem lembro o nome do filme ;/ -kkk

Mariana Paleari disse...

noooossaa aaa maiis biiia eu vou assistiir o 2 aiiinda
tem ctz que não lembra amoor?

bianca disse...

ISDHAUSIDHUASID , vamo junto *-* , vem pra cá e a gente vai no cinema . AISUDHAUISD , só vai da grito dentro da sala *O* . ihih

Mariana Paleari disse...

jaa\ viimoooooooooooos

Postar um comentário

cooomente aiii isso ajudara a gente pra sabeer se vcs estão gostando, é